sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Sam Clover e Alex



A vidinha dessas 3 meninas (um pouco patricinhas) nao é muito fácil !!... estudar , cuidar da casa e ainda fazer os serviços da whoop ....E separar umas horinhas extras para fazer umas comprinhas e se apaixonar .. kkk !!.. Ser espiãs nao é nada fácil .. cuidar dos vilões e etc... E pra ajuda mais ainda as espiãs a insuportavel Mandy fika provocando elas... E a que mas nao suporta a Mandy é a Clover que morre de raiva com ela ...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Os Equipamentos


Principais Equipamentos
Comunicadores: um mini-laptop disfarçado de pó compacto, serve para comunicá-las entre si e com Jerry. O dele é uma agenda.
Cintos expansíveis: um cinto com um cabo que se expande como uma corda de aço para elevá - las.
Batom - laser: esse batom é como qualquer um, mas quando acionado, vira um potente laser cortador de metais e vidros, além de outros materiais.
Relógio Scanner: serve para escanear impressões digitais.
Cartão de Crédito Platina: outro poderoso cortante, não tem limite.
Brincos Comunicadores Ultra - Sensíveis: quer ouvir uma conversa alheia? Esses brincos são perfeitos para isso, pois são ultra - sensíveis.
Presilhas-bumerangue: Arrebatam os inimigos e voltam para suas respectivas donas.
Chiclete Bolha: Você masca e faz uma bolha que as protegem.
Bolinhas Explosivas: Joguem elas e após alguns segundos elas explodem.
Outros acessórios: » Botas anti-gravidade; » Pulseiras Comunicadoras; » Localizador

Personagens



Personagens
Sam: a mais inteligente das espiãs, é a ruiva que já teve um ficante criminoso. Seu uniforme de espiã é verde.
Clover: a loira é a mais apaixonada por homens do grupo. Já teve uma barraca do beijo em um episódio do desenho. Sua roupa de espiã é vermelha.
Alex: a morena é a mais nova do grupo, e também é apaixonada pela cultura oriental (ela luta karatê e adora comida tailandesa e sushi, mas em um episódio ela confessa adorar nachos). Sua vestimenta de espiã é amarela.
Jerry: é o chefe da WOOHP, freqüentemente tratado por Clover como "careca" e é comum ela dizer: "Vamos perguntar ao Jerry, pois ele trabalha aqui há uns 90 anos".
Mandy: é a rival das garotas, que se veste sempre de roxo. Em um episódio ela vira a melhor amiga de Sam e em outro ela vira espiã na mesma equipe das meninas.
David: a única coisa que Sam, Clover, Alex e Mandy concordam é que David é lindo. Esse moreno já saiu com Mandy, mas é freqüentemente paquerado pelas meninas.
Britney: aparece apenas em dois episódios do desenho, como a quarta integrante da equipe de espiãs. Seu uniforme é azul.
Helga: uma das vilãs capturadas pelas meninas no desenho. Antes de ser presa ela era estilista.
Brasa Mano: outro vilão, que na década de 70 era o melhor amigo de Jerry, é um cara que praticamente vive nos anos 70. É amante da discoteca.
Tim Scam: esse vilão já foi chamado de Mac Smit, é um ex-agente da WOOHP, demitido por ser um agente duplo. Já substituiu Jerry como chefe da WOOHP, mas era tudo um plano.
Terrysyn: o irmão gêmeo do mal de Jerry. Quer acabar, de uma vez por todas com as espiãs e com a WOOHP

Sam , Clover e Alex *** Vote


Ei ... vamos fazer umas comprinhas ?


VOTE ... Qual vc acha mais legal das tres espiãs (Sam , Clover ou Alex )??


1º Sam a mais Inteligente e Esperta ...

2º Clover a mais popular e namoradeira .. ou

3º Alex a mais divertida e bagunçeira ...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

* Clover


Atenção pra vocês que curtem as aventuras das três espiãs demais!!Como vocês já devem ter ficado sabendo eu estou fazendo vários posts contando informações sobre cada uma destas gatinhas espertas!!Vocês já ficaram sabendo um pouco mais sobre a vida da Alex e agora chegou a hora de se informar sobre a Clover!!
************************
É a espiã mais popular e adora fazer compras...e se apaixonar (Já teve até uma barraca de beijos em um dos episódios).Clover está sempre preparada para a ação, é a mais ágil, a mais forte e a mais impulsiva das três: nunca pensa duas vezes antes de agir. (Fonte: Jetix)
Clover está sempre de bom humor, adora curtir a vida sem preocupações!!Só não gosta muito de ser chamada pelo Jherry e ir para alguma missão da Whoop quando está se arrumando para algum encontro ou alguma festa!!Isso deixa ela um pouco estressada,rsrsrs!!Mas para esquecer os problemas um ótimo remédio que Clover indica é sair para as compras e dar um jeito de pegar uma super liquidação!!Ela sempre está informada sobre estes assuntos, nunca deixa a beleza de lado, inclusive quando está em missão.Pra ela os apetrechos da Whoop são perfeitos já que servem para dar aquela retocada na maquiagem mesmo estando no trabalho!!Também é uma super amiga pra todos os momentos.
Curiosidade: O nome de Clover traduzindo para o português significa trevo daqueles da sorte sabem? Inclusive em uma das cenas das três espiãs demais que aparece o quarto de Clover mostra justamente um trevo de 4 folhas atrás da porta.
********VÍDEO******** E não posso esquecer de mostras pra vocês este super vídeo que achei de um episódio que por enquanto só passou nos Estados Unidos, ou seja, ainda não chegou na TV Globinho É do dia dos namorados em que a Clover acorda já pensando em namorar,a Alex só pensa em doces, enquanto a Sam estuda. E do nada o alarme da casa delas despara e elas correm para ver o que acontece, aí encontram um carinha suspeito,e na hora elas partem para o ataque!!Só que descobrem que o coitado era só o responsável por fazer a limpeza da piscina.Mas aí já era tarde porque quando elas param pra pensar ele já está se afogando dentro d'água!!Só sei que depois de tudo resolvido Alex e Clover têm uma quedinha pelo cara!!
Até que elas são chamadas até a Whoop onde Jherry e Gladis colocam nelas vestidos rosas cheios de flores, tudo para entrar no clima do dia dos namorados.E Jherry aproveita a ocasião para apresentar sua namorada!!Isso aí, ele não está mais encalhado,rsrsrs!!E mais, ele ainda vai se casar!!Só que no casamento acabam acontecendo coisas super estranhas e o que não falta lá é ação!!E depois o Jherry acaba indo morar na casa das espiãs por um tempo e eles descobrem que a noiva dele não era tão legal quanto imaginavam!!Assistam!!

As Espiãns Demais

Shopping Beverey Hearls 9:05 AM, Clover, Sam e Alex estavam fazendo umas comprinhas básicas. -- Caraca! Clover estou carregando as compras até nos pés. -- Que isso Alex, você ainda reclama teve um dia que eu carreguei até na cabeça. Sam diz: -- Será que a Mandy está por aí? -- Ei, olha ela lá! – disse Alex -- Que bocão de VALÃO, só foi você falar. Alex exclamou (bem alto): -- VAMOS SEGUI-LA! Clover e Sam falaram irritadas: -- Cala a boca Alex. Dá pra falar mais alto? -- Ta bom. VAMOS SEGUI-LA! Clover e Sam colocaram a mão na cabeça com decepção. Elas foram atrás da Mandy, e viram que ela tinha entrado em um Concurso de Beleza. Clover exclamou com espanto: -- Se aquela coisa feia vai entrar nesse concurso eu também vou. Alex e Sam tentaram puxa-la, mas não adiantou neca de pitibiriba! ! Clover foi indiguinada, quando entrou para se escrever no concurso chegou um homem (sei lá se é homem) denominado Volteir que exclamou: -- Gennntteeee! Que isso gente! Você não pode entrar nesse concurso sofisticadíssimo. -- O QUE! ! Por que eu não posso entrar? Eu sou a mais linda e mais Chique bem! Mandy se aproxima com uma cara de gambá quando fica cheiroso, logo falando: -- Sua Chique chiqueiro, saia daqui sua ridícula de cabeça de balãozinho. -- Mandy a conversa ainda não chegou no Curral!, Bom como a Mona disse por que eu não posso entrar nesse concurso fajuto? -- É por que você não tem olhos verdes ou azuis, sua ignorante. Clover fica mauzona se despedaçando como vidro. Sam e Alex se aproximam para consolar a amiga: -- Não fica assim Clover, esse concurso é fajuto. Clover reclama: -- Por que eu não tenho olhos azuis ou verdes, eu odeio os meus olhos! Alex e suas amigas vão comprar refrigerante naquelas maquininhas, quando algo a puxaram para dentro. Clover grita quando esta caindo: -- Isso só pode ser o Jerry!...