quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

As Espiãns Demais

Shopping Beverey Hearls 9:05 AM, Clover, Sam e Alex estavam fazendo umas comprinhas básicas. -- Caraca! Clover estou carregando as compras até nos pés. -- Que isso Alex, você ainda reclama teve um dia que eu carreguei até na cabeça. Sam diz: -- Será que a Mandy está por aí? -- Ei, olha ela lá! – disse Alex -- Que bocão de VALÃO, só foi você falar. Alex exclamou (bem alto): -- VAMOS SEGUI-LA! Clover e Sam falaram irritadas: -- Cala a boca Alex. Dá pra falar mais alto? -- Ta bom. VAMOS SEGUI-LA! Clover e Sam colocaram a mão na cabeça com decepção. Elas foram atrás da Mandy, e viram que ela tinha entrado em um Concurso de Beleza. Clover exclamou com espanto: -- Se aquela coisa feia vai entrar nesse concurso eu também vou. Alex e Sam tentaram puxa-la, mas não adiantou neca de pitibiriba! ! Clover foi indiguinada, quando entrou para se escrever no concurso chegou um homem (sei lá se é homem) denominado Volteir que exclamou: -- Gennntteeee! Que isso gente! Você não pode entrar nesse concurso sofisticadíssimo. -- O QUE! ! Por que eu não posso entrar? Eu sou a mais linda e mais Chique bem! Mandy se aproxima com uma cara de gambá quando fica cheiroso, logo falando: -- Sua Chique chiqueiro, saia daqui sua ridícula de cabeça de balãozinho. -- Mandy a conversa ainda não chegou no Curral!, Bom como a Mona disse por que eu não posso entrar nesse concurso fajuto? -- É por que você não tem olhos verdes ou azuis, sua ignorante. Clover fica mauzona se despedaçando como vidro. Sam e Alex se aproximam para consolar a amiga: -- Não fica assim Clover, esse concurso é fajuto. Clover reclama: -- Por que eu não tenho olhos azuis ou verdes, eu odeio os meus olhos! Alex e suas amigas vão comprar refrigerante naquelas maquininhas, quando algo a puxaram para dentro. Clover grita quando esta caindo: -- Isso só pode ser o Jerry!...