quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Personagens



Personagens
Sam: a mais inteligente das espiãs, é a ruiva que já teve um ficante criminoso. Seu uniforme de espiã é verde.
Clover: a loira é a mais apaixonada por homens do grupo. Já teve uma barraca do beijo em um episódio do desenho. Sua roupa de espiã é vermelha.
Alex: a morena é a mais nova do grupo, e também é apaixonada pela cultura oriental (ela luta karatê e adora comida tailandesa e sushi, mas em um episódio ela confessa adorar nachos). Sua vestimenta de espiã é amarela.
Jerry: é o chefe da WOOHP, freqüentemente tratado por Clover como "careca" e é comum ela dizer: "Vamos perguntar ao Jerry, pois ele trabalha aqui há uns 90 anos".
Mandy: é a rival das garotas, que se veste sempre de roxo. Em um episódio ela vira a melhor amiga de Sam e em outro ela vira espiã na mesma equipe das meninas.
David: a única coisa que Sam, Clover, Alex e Mandy concordam é que David é lindo. Esse moreno já saiu com Mandy, mas é freqüentemente paquerado pelas meninas.
Britney: aparece apenas em dois episódios do desenho, como a quarta integrante da equipe de espiãs. Seu uniforme é azul.
Helga: uma das vilãs capturadas pelas meninas no desenho. Antes de ser presa ela era estilista.
Brasa Mano: outro vilão, que na década de 70 era o melhor amigo de Jerry, é um cara que praticamente vive nos anos 70. É amante da discoteca.
Tim Scam: esse vilão já foi chamado de Mac Smit, é um ex-agente da WOOHP, demitido por ser um agente duplo. Já substituiu Jerry como chefe da WOOHP, mas era tudo um plano.
Terrysyn: o irmão gêmeo do mal de Jerry. Quer acabar, de uma vez por todas com as espiãs e com a WOOHP

Nenhum comentário: